quarta-feira, 9 de novembro de 2016

PARA CONFIRMAR

A fotografia que ilustra o artigo abaixo - e que foi gentilmente enviada pelo Carlitos -  já esteve em discussão no blog. Houve identificações que se não puderam fazer. Espero que seja esta a oportunidade para esclarecer. O artigo pode ser visto "clicando" aqui.

6 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Passei.
Mas este texto não é para eu comentar, já que não conheço ninguém
Deixo um abraço

Anónimo disse...

Aproveito para esclarecer que usei a foto já postada no blog. O anónimo que me desafiou a identificá-lo, despois desta dica, também acho que seja o Ferro. Será? se for um abraço.

Já agora desculpem-me tantos amigos e jogadores de primeira que não convoquei para o meu jogo na eira. Talvez com o fecho de mercado de inverno apareçam noutros encontros.

Um abraço a todos e um muito obrigado por todos terem feito parte da minha juventude.

Ainda os guardo, infelizmente a maior parte das vezes em memórias.

Orlando Martins

Fátima Pereira Stocker disse...

Orlando: já agora, se fazes favor, aproveita para esclarecer se a pessoa com o n.º 8 és tu. A mim não me parece nada, mas aceito que possa estar enganada.A pessoa indicada como alternativa, também não sei quem seja: quem é o "Perdigoto"?

Beijos

Anónimo disse...

Sobre esse assunto esclareço brevemente.

Beijos
Orlando

Unknown disse...

Gostei como te lembras ainda dessas estorias que eram os nossos divertimentos e as nossas conversas da noite que por vezes estavamos a bater o dente com o frio pois a braseira so aquecia os que estavam a jogar a sueca e nos estávamos ali como se estivesse assistir a um grande jogo de futebol

Fátima Pereira Stocker disse...

Boa tarde, Eurico

Sê bem-vindo!

Creio que, por lapso, publicaste este comentário num artigo diferente daquele que pretendias. Desculpa-me o atrevimento, mas vou copiá-lo para a caixa de comentários do texto do Orlando.

Beijos