Mais uma vez a neve bateu às nossas portas durante a noite. Aqui em Bragança, apenas salpicou os carros estacionados nas ruas mas, lá em cima, nas serras de Nogueira e Montesinho, o branco foi rei mais uma vez. Impossível resistir! Depois de almoço, lá fomos nós para mais uma aventura na neve na Serra de Nogueira. Aqui deixo um cheirinho para quem, mais uma vez, não pode deliciar-se com este espectáculo. Aproveitem.
Augusta Mata
Brumosa, branca, ou de atmosfera transparente, a nossa Nogueira é sempre linda. Bem-hajas, garota, por estes flocos de neve, os únicos que devo ter este ano.
ResponderEliminarGarota:
ResponderEliminarQue bem que soubeste combinar essas imagens de magia branca com essa maravilhosa música!
Deste-nos notícias que fazem inveja e dão saudades daquele frio que faz com que o bafo gele mal saia da boca, daquela vaga mansidão de brancura, daquela chuva de pétalas brancas.
Obrigada
Beijos
Olímpia
Augusta
ResponderEliminarObrigado pela s fotos e pela musica.
Que saudades.
Um beijo
Parabéns.
ResponderEliminarÉ um prémio, entrar nesta sala, ouvir ACO e recordar Invernos, que apesar do gelo e da neve eram bem quentinhos.
Parabéns.
ResponderEliminarÉ um prémio, entrar nesta sala, ouvir ACO e recordar Invernos, que apesar do gelo e da neve eram bem quentinhos.
Bem-hajam, amigos. As vossas serras cobrem-se com um manto que, para quem está longe, tem um encanto e uma magia ímpares. Natal serrano sem neve não parece Natal. Abençoado Criador que tão belo cenário vos oferece com a vinda do Deus-Menino.
ResponderEliminarA vós amigos, que me proporcionais este belo video, o meu muito obrigada.
Tende um Santo e Feliz Natal.
Abraços
A todos: grata pelas amáveis palavras;
ResponderEliminarÀ Eduarda: um bem - haja especial e a promessa de mais notícias;
À Sophiamar: As suas palavras transportam o nosso ego para um plano mais elevado. Para si a retribuição de votos de um Santo e Feliz Natal, e que o novo ano seja capaz de nos trazer dias melhores.
Beijos
Augusta