sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Actividades Económicas
Abastecimento de combustivel

Introdução - Já era nossa intenção colocar no blog informação sobre as actividades económicas dos naturais e residentes na nossa Freguesia, desde que exercidas dentro do Concelho de Bragança.

Nas nossas férias na aldeia fizemos alguma recolha de informação e agora, na medida em que tivermos tempo disponível, iremos divulgá-la aqui. Contamos com a colaboração de todos, para que a informação seja aprimorada. Assim, se alguém detectar alguma informação incorrecta ou incompleta ou se tiver alguma sugestão a dar, por favor contacte-nos através da caixa de comentários ou pelo e-mail que se encontra na aba lateral.


Gerência de: Fernando José Pereira Machado
Foto enviada por Regina Céu Fernandes



Para quem circula no IP4, entre Macedo de Cavaleiros e Bragança, este é o único posto de combustível existente ao longo desses 40 Km. A sua localização está assinalada no mapa constante da aba lateral do Blog.


Colaboração da Augusta Mata (fotos) e Regina Céu Fernandes com o nome correcto do Sr. Feliz, como é conhecido e foto do mesmo

3 comentários:

J. Stocker disse...

Já agora alguém que vá abastecer que faça o favor de lhe dizer que já estão no Blog, até pode ser que tenham uma foto para acrescentar.

Obrigado

Anónimo disse...

Ele há cada uma... foi preciso aparecer o blog para eu aprender que "Feliz" não era o teu nome! Não me levas a mal que continue a chamar por ti assim, ora não?

Um abraço para ti e beijos para a Vicentina

J. Stocker disse...

Com a colaboração da Augusta e da Regina, já acrescentámos fotos e o nome correcto do Sr. Feliz, eu tal como a Fátima sempre o tratei assim, agora só falta ele enviar-nos uma foto na entrada do seu posto e desculpar a nossa ignorância.

Um abraço para ele e para a esposa