segunda-feira, 10 de agosto de 2009

CONVÍVIO [III]

OS COMENSAIS









(A reportagem sobre os oradores e a classe trabalhadora fica para mais logo, porque já são estas horas e estou cansada e mortinha de sono. Mas valeu a pena)

7 comentários:

Anónimo disse...

Assim dá gosto ver; tanta gente a compartilhar do mesmo estado de espírito. Casa cheia patrão! Os que não entraram, também participaram, porque os tachos andavam por perto.Da gente do blog. só consegui ver três, por onde andavam os outros? Não me digas que as fotos foi tudo a Fátima? De qualquer maneira só me resta dar os parabéns, e que já no próximo convivio da associação, para Domingo, apareçam tantos ou mais,viver compartilhando com humildade e amor, ideias ou alimentos, traz de volta a paz de espírito, e o reconhecimento de quem somos e porque somos.
Abraços amigos: António B. Pereira

Anónimo disse...

já deu para matar saudades. para quem não pode participar é muito bom poder ver essa alegria espalhada nos rostos em geral. muito obrigado a quem trabalha neste blog para que nós que não podemos participar ao vivo possamos estar por pérto em pensamento. João Pereira.

Augusta disse...

Acreditem que a comidinha estava primorosa... De comer e chorar por mais!
A satisfação é bem visível, não é?
Lá diz o povo que "a alegria vai da tripa"
Beijos para todos e mais uma vez, as minhas felicitações à junta de freguesia por estas iniciativas.

Olímpia disse...

Parabéns Bino.Só a tua simplicidade,simpatia e espontaneidade é que poderiam estar na origem deste tão bonito convívio.
Parabéns Sr. Presidente da CMB pelo prazer que demonstrou em participar neste convívio.
Parabéns a todos os participantes que valorizaram este encontro, colocando na prateleira as cores políticas ou os menos bons entendimentos.
Parabéns às pessoas que, voluntariamente contribuíram com o seu trabalho quer na execução da ementa, quer na organização.
Bjos
Olímpia

Fátima Pereira Stocker disse...

Tonho (Braz)

Se o blog fosse um jornal já me tinham despedido por manifesta incompetência. A minha reportagem falhou em muitos aspectos.

Faço meus os teus votos quanto ao almoço do próximo domingo. Conto estar lá e fazer-me útil.

Beijos

Fátima Pereira Stocker disse...

Augusta

Amén!

Beijos

Fátima Pereira Stocker disse...

Olímpia

O Bino merece os elogios, mas a eles devemos associar os restantes membros da Junta sobre quem recai, também, boa parte do trabalho. Igualmente, nada seria possível se uma quantidade enorme de gente se não associasse oferecendo o seu trabalho para servir a todos.

Beijos