segunda-feira, 10 de agosto de 2009

CONVÍVIO [IV]

OS ORADORES






Obrigado aos que estiveram presentes e àqueles que colaboraram na organização, oferecendo o seu trabalho.














Obrigado à Junta de Freguesia e à Câmara Mnicipal pela disponibilidade que têm mostrado para colaborar com a paróquia.














Obrigado pelo convite. São poucas as comunidades a fazerem o mesmo que esta de Rebordaínhos: é fácil encomendar um serviço e pagar por ele, mas é difícil e pouco comum, mesmo em Trás-os-Montes, encontrar uma povoação que se agrega para conviver e, ela própria, oferecer o trabalho.






À hora dos discursos, aqueles que estavam de serviço entraram na sala para escutarem as palavras proferidas pelos oradores.

5 comentários:

Augusta disse...

Fátima:
Obrigada pelas reportagens fotográficas. Ontem e hoje, estiveste parca em palavras. Não admira. Sei da tua luta com a internet em Rebordainhos. Mas, as imagens falam por si próprias e, com imagens destas... palavras para quê?

Augusta disse...

Tonho do tio Arnaldo:
Como podes comprovar pela última fotografia, havia mais malta do blog.
Sempre que estou presente tento ajudar no que posso e sei. E acredita que é uma honra ajudar a servir a nossa gente boa. Eles merecem. Depois, com uma sala destas, toda a ajuda é bem vinda. E, graças a Deus, houve muitas mãos a trabalhar para que tudo corresse pelo melhor

Olímpia disse...

PARABÉNS a todos.
Como membro do blog, não pude participar.Nesse mesmo dia, tive que regressar a Lisboa por questões profissionais.
Tive pena mas...haverá mais convívios.
Fátima, como é óbvio, só tu é que fizeste a reportagem.Daí, não teres aparecido em qualquer fotografia.
Bjos
Olímpia

Fátima Pereira Stocker disse...

Augusta

E que luta! Ontem, comecei por escrever um texto cheio de encómios... perdeu-se e, àquela hora, já não tive coragem de o reescrever. Hoje foi o dia inteiro a tentar inserir fotografias... fiquei sem paciência para a escrita! Mas estou como tu: a alegria nos rostos das pessoas fala bem (melhor do que eu) do espírito com que se passou o dia.

Fátima Pereira Stocker disse...

Olimpia

Como poderás ver pela V parte do artigo, boa parte da reportagem foi feita pela Augusta. Mas quanto às primeiras partes publicadas tens razão.

eu barafusto com a internet, mas se me não tens deixado o computador, nada poderia ter feito. Foi o teu modo de contribuíres.