O Rui Freixedelo criou um blog de fotografias e chamou-lhe PhotoBlog (basta clicar sobre o sublinhado para fazer uma visita). Ele e um amigo reuniram algumas fotografias muito interessantes que vale a pena ver. O Rui devia estar a pensar que me esqueci dele. Mas não, só o tempo é que é curto.
A Pataca do tio Moreno fez-se presente no blog da ASCRR. Para mim foi uma emoção que partilho, agora, convosco.
Sabe tão bem receber notícias!
7 comentários:
É o que eu digo...estás sempre em cima do acontecimento na hora certa. Também para mim foi uma grande e agradável surpreza, obrigado pa ti Fátima. E a ti "Pataca" beijos de boas-vindas.
Muito Obrigado pelo gesto! Eu sei que esquecer não esquecemos! Eu próprio não tenho parado muito no blog de Rebordainhos devido à falta de tempo! A faculdade está a pedir trabalho! Mas quando acalmar conte comigo para continuar a ajudar! Um beijo e muito obrigado!
Sr. António, obrigado pela visita que fez pelas fotografias e pelas palavras amáveis dirigidas! Um abraço
Lembro-me da Filomena. A"Pataca" do tio Moreno. Lembro-me dos nomes deles todos, mas as feições, essas é que tenho já necessidade que me desenhem novamente os traços.
Pois é Filomena, também eu sou filha do tio João Fouce. Tenho a certeza que te lembras bem de mim. Tal como a minha mana, te desejo as boas-vindas a este nosso cantinho. E esperemos que em breve, a visita não seja apenas virtual. Esperamos pois, mais visitas tuas e que sejam acompanhadas pelos teus manos.
Beijinhos
Fátima: Como diz o Tonho, sempre em cima do acontecimento. Felizmente vamos tendo destas agradáveis surpresas. E, por isso, esta página merece continuar. O esforço tem sido apenas teu, mas melhores dias virão!
Já agora, que é feito do Tonho e do Filinto? Certamente tão ocupados quanto nós. Beijos a todos e, especialmente para ti
Tonho [Braz]
É a tua gentileza a falar.
Beijos
Rui
Não tens que agradecer nem que te justificar. só quem não passou por elas é que não sabe o que custa.
Beijos
Augusta
Sem a vivacidade que tinha há cerca de um ano, vamos aguentando o barco à tona, o melhor que sabemos, cada um dando o que pode.
Não reparaste? O Tonho da tia Lídia comentou o artigo anterior. Já quanto ao Filinto nada sei. Espero que não sejam problemas de saúde.
Bejos
Enviar um comentário