domingo, 31 de janeiro de 2010

TIO ANTÓNIO



Toda a vida foi um Homem bom.


Hoje, Deus reclamou-o para Si.


Nos nossos corações, a saudade ocupa um espaço cada vez maior.

11 comentários:

Fátima Pereira Stocker disse...

Tia Maria
Augusta
Orlando
Lena
Ana Maria


A dor da perda é medonha, mas a recordação da vida de exemplo que foi a do tio António há-de impor-se e, aos poucos, a ternura saberá mitigar a dor. No céu, ele gostará de saber disso.

Américo Amadeu Pereira disse...

É com grande mágua que envio para todos os familiares do tio ANTÓNIO as mais sentidas condolências. Que
Deus tenha a sua alma em descanso.
Américo

Anónimo disse...

Deixamos aqui nossas condolencias a familia e esposa e filhos pela partida do Tio Antonio que Deus lhe de o descanso eterno e consola para a familia.
beijos para todos

Anónimo disse...

Deixamos aqui nossas condolencias a familia e esposa e filhos pela partida do Tio Antonio que Deus lhe de o descanso eterno e consola para a familia. Paulo Gloria e familia e Celine

Manuel Pereira disse...

A perda de alguém que nos é tão querido é sempre dolorosa, para os familiares nesta hora tão dificil os nossos sentidos pêsamos, gostaria de estar presente mas como o não o posso fazer deixo aqui o meu sentir para toda a família. Manuel, Marta e Célia

antonio disse...

Os meus sinceros pêsames para todos os familiares do Sr. António Martins, pessoa que estimava particularmente, com quem convivi bastante enquanto adolescente. A sua simplicidade e gentileza, ficaram gravados no meu ser para sempre. Que a sua alma encontre a paz merecida, e a sua imagem ajude a suportar a dor dos qua o amam. Cumprimentos para todos, e um abraço especial para o Orlando e Zé. António Brás Pereira

Céu disse...

As minhas sentidas condolências a toda a família do Sr. António, um dos homens mais queridos e respeitados de Rebordainhos.
Que Deus o tenha em descanso e ajude todos os seus a suportar a dor da separação.
Até um dia.
Beijos
Céu

Anónimo disse...

As minhas sentidas condolências a toda a família.
Que Deus vos ajude nesta hora, em que alguém que muito amam parte, e deixa uma saudade infinita.
Um abraço
Eduarda

Olímpia disse...

"...Numa situação intensa não sabemos que dizer. Para isso é que há o formalismo do silêncio, traduzido num abraço de emoção..."
Vergílio Ferreira

Os meus sentidos pêsames para a tia Maria, Zé, Orlando, Ana Maria,Lena e Augusta.

Beijos
Olímpia

Anónimo disse...

Tia Maria, Augusta, Orlando, Lena, Ana maria, Zé e restantes familiares: Foi com grande tristeza que soubemos da morte do vosso ente querido. Neste dia tão doloroso Queremos deixar aqui uma palavra de conforto e amizade. Não podendo estar aí estamos com vocês no nosso pensamento.
Os nossos sentidos pêsames.
Um abraço para todos.
Carlos Pereira, Maria, Sónia e cecília

Anónimo disse...

este sim , educado e respeitador. Não ligava a status de cultura de chinelo. Pessoas cultas eram pessoas cultas, ponto final. Descanse em muita paz!