segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PARABÉNS



O que importa é que as pessoas sejam felizes e que os poucos jovens que ainda nos restam encontrem o caminho que os conduza a um futuro bom.

Parabéns ao Tiago Rodrigo que entrou para enfermagem, pertinho de casa, no Politécnico de Bragança. Que Deus o acompanhe e ampare.

9 comentários:

Fátima Pereira Stocker disse...

Tiago

Parabéns a ti e aos teus pais, que bem merecem a alegria que lhes deste.

Beijos

Olímpia disse...

Ao Tiago, o meu desejo de felicidades e de sucesso para o caminho que irá traçar.PARABÉNS!
À Alzira e ao Toninho, o meu elogio à educação que souberam transmitir aos filhos.
Enfim, parabéns a todos!

Bjos

Olímpia

Joaquina Salgueiro S. Celestino disse...

Fátima , bem haja pela sua visita ao meu «recém -nascido »blog e pela sua confiança em mim . Como vê já fui espreitar o seu blog .Espero que continuemos a trocar ideias em prol das nossas esquecidas regiões. Tenho uma cunhada que creio ser da sua região ; é da aldeia de Salsas...
Um abraço
Quina

Fátima Pereira Stocker disse...

Cara Joaquina

Seja muito bem-vinda a esta casa que deve considerar sua.

A sua cunhada é de muito perto de Rebordaínhos. Em linha (pouco) recta temos Vale de Nogueira a separar-nos, que é a terra da mulher do Chanesco. Vê como o mundo é pequeno?

Um abraço e coragem para manter vivo o seu blog.

Rui disse...

Os meus Parabéns ao meu primo Tiago! Parabéns pelo seu esforço nos estudos, pelo seu trabalho diário... Que tudo lhe corra bem nos estudos e na vida... =)

Rui

Augusta disse...

Apesar de já o ter felicitado pessoalmente, não quero deixar de o fazer também aqui. E claro que aproveito também para dar os parabéns aos pais, pois bem merecem viver a felicidade de ver um filho seguir em frente.
Um beijo a toda a família

Lurdes disse...

Parabéns Tiago :-) desejo-te muitas felicidades e que a vida te sorria sempre...

Beijos

Joaquina Salgueiro S. Celestino disse...

Fátima
Como muito bem diz este mundo é mesmo muito pequeno mas , pelos vistos , os homens beirões ficam pelo beicinho pelas mulheres transmontanas!!Para além do meu irmão e do Chanesco , como agora me disse , conheço outros casos . Sinal de que somos boas pessoas e talvez a interioridade e o esquecimento das nossas regiões nos unam...
um abraço
Quina

Fátima Pereira Stocker disse...

Quina

Os raianos somos todos gente boa. Mas olhe que eu conheço um caso, o de um bom amigo, que casou com uma beirã, embora de outra Beira. Ou seja: existe reciprocidade.

Um abraço