quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Notícias (diferentes) da Sr.ª da Serra

Não resisto a publicar:



Um abutre esfomeado e exausto desceu na Senhora da Serra, ontem, no início das novenas. Apiedadas, as pessoas chamaram a GNR que chamou outras entidades responsáveis e todos juntos fizeram a obra de caridade de alimentar o pobre bicho que, mal se viu nutrido e recomposto, abriu as asas e rumou a Sul.

Bem fez o abutre em pousar no santuário: Nossa Senhora, protectora dos aflitos, saberia como valer-lhe, servindo-se do bom coração de alguns homens.

A história vem contada no blog dos bombeiros de Bragança e amplamente ilustrada

2 comentários:

Isamar disse...

Uma história irresistível de contar. Sabe, fiquei comovida com a piedade da população que tomou tal decisão. Noutro lado, talvez tivesse tido pior sorte. E há que protegê-los!

Bem-haja, Fátima!

Beijinho

Fátima Pereira Stocker disse...

Isabel

Foi esse mesmo o motivo que me levou a publicar. Eu não sei se a Bíblia se refere aos animais, mas tenho para mim que esta foi uma forma de "fazer o bem sem olhar a quem".

Beijos