quinta-feira, 5 de julho de 2012

Tia Élia

Nem queria acreditar quando liguei o telemóvel e li esta mensagem da minha Olímpia: "Encontrei a Berta. Estava inconsolável pois a tia Élia faleceu!"

Ainda nem se fez a missa de cabo de mês pelo tio César e já choramos a partida da sua companheira de toda a vida. Somos nós que a choramos, sim, pois é de nós que se aparta quem sempre foi pessoa boa, digna e muito terna. E muito, muito amiga. Que Deus lhe pague.


Aos seus filhos, os nossos mais sentidos pêsames.

10 comentários:

antonio disse...

Suportar a ausência de um companheiro de longos anos, não é fácil, como não deve estar a ser fácil para os filhos netos genros e restante família... apresento a todos os meus sentidos pêsames, por não poder fazê-lo pessoalmente, que uma hérnia discal não me deixa movimentar... mas, estou com vocês todos neste momento de grande dor. Rezarei para que sua alma descanse em paz junto do seu companheiro que tão recentemente nos deixou, Abraço fraterno

Olímpia disse...

Há momentos da nossa vida em que temos uma grande sensação de inutilidade. Questionamos-nos e nada parece fazer sentido. Então, focamos a nossa atenção para o lado mais cruel da vida, a perda dos nossos pais.E é nestas situações que as palavras de consolo são difíceis de encontrar.
No entanto, deixo aqui o meu pesar pela morte da tia Élia, pessoa muito querida e meiga.
Para os seus filhos, a minha solidariedade e os meus sentidos pêsames.

Olímpia

Américo Pereira disse...

Para todos os filhos e familiares
da tia Élia os meus cumprimentos de
pesaar. Estou convosco e partilho
estes momentos de dor que mais uma
vez nos atingiu. Américo

Elvira Carvalho disse...

Encontrou de novo o companheiro.
Paz à sua alma.
Deixo um abraço

lurdes disse...

Fiquei triste com noticia da L morte da minha vizinha de infancia mais simpatica do bairro apresento os meus pêsames aos seus filhos genros e netos!!!Que a sua alma descanse em paz!!!!!
Lurdes

david Fernandes disse...

A todos os familiares da tia Elia quero dar os meus mais sinceros pêsames pelo seu falecimento.Que deus a acolha na sua misericordia,que descance em paz.Abraço David.

Augusta disse...

Impossível ficar indiferente a esta notícia. Por estar longe, foi-me impossível estar presente acompanhando os filhos e restantes familiares nesta dupla dor.
Para todos a minha solidariedade com a certeza de que Deus a tem num excelente lugar.
Beijos a todos

Céu disse...

Dois amigos e vizinhos que partiram e que nos deixam uma grande saudade pela sua amizade, a sua bondade e grande generosidade.
Que Deus lhes pague e os tenha em descanso.
Apesar de ter estado presente, deixo aqui a minha solidariedade em especial a todos os filhos assim como aos restantes familiares.

Manuel Pereira disse...

Do fundo do meu coração, bem hajam pelas vossas palavras de conforto.Manuel

Rui Freixedelo disse...

Os meus sentimentos a todos os familiares da bondosa tia Élia.