Fátima: Foi um dia maravilhoso. Foi um regressar a casa da mãe em dia de alheiras. A diferença é que, naquele tempo, as mãos eram menos. O convívio foi mais que bom. Foi excelente e, as gargalhadas que demos fizeram-nos esquecer que, no dia seguinte, se iniciava mais uma semana de labuta. Já agradeci no blog da Associação, mas não osso deixar de o fazer também aqui. Por isso, MUITO OBRIGADA a todos quantos permitiram que estas atividades se levassem a cabo com o êxito que tiveram.
Parabéns. Fez-me lembrar aqueles dias de "festa" da nossa meninice. Os tempos mudam, mas desculpai, pois são poucos aqueles que conheço: Natália, Manuel e outros que não sei o nome, porém sei as famílias pelos traços fisionómicos que não enganam. Uma vez mais parabéns e não deixem morrer as tradições. Filinto
2 comentários:
Fátima:
Foi um dia maravilhoso. Foi um regressar a casa da mãe em dia de alheiras. A diferença é que, naquele tempo, as mãos eram menos.
O convívio foi mais que bom. Foi excelente e, as gargalhadas que demos fizeram-nos esquecer que, no dia seguinte, se iniciava mais uma semana de labuta.
Já agradeci no blog da Associação, mas não osso deixar de o fazer também aqui.
Por isso, MUITO OBRIGADA a todos quantos permitiram que estas atividades se levassem a cabo com o êxito que tiveram.
Parabéns.
Fez-me lembrar aqueles dias de "festa" da nossa meninice.
Os tempos mudam, mas desculpai, pois são poucos aqueles que conheço: Natália, Manuel e outros que não sei o nome, porém sei as famílias pelos traços fisionómicos que não enganam.
Uma vez mais parabéns e não deixem morrer as tradições.
Filinto
Enviar um comentário