Com o decorrer dos dias de inverno frios e secos, as geadas deixam a paisagem que circunda a nossa aldeia lindíssima.
O nevoeiro que persiste em ficar nas zonas mais baixas e com as temperaturas negativas forma-se o sincelo que deixa as árvores brancas que mais parecem cobertas de neve...
Estas fotos foram tiradas na Galiana e no pinhal da Quinta Vila Boa de Arufe...
5 comentários:
Ò MINHA TERRA ONDE NASCI
QUANTA SAUDADE EU TENHO DE TI
AMOR REDOBRA QUANDO HÁ SAUDADES
TU ÉS PARA MIM O DOCE TOQUE DAS TRINDADES
Lurdes,
Lindoooo! Autênticos postais de Natal! É muito bonita a nossa terra! Vão passear lá para os montes Suíços e Alpes para verem o que podem ver na nossa terra.
Um beijinho grande Lurdes e, obrigada por me matar as saudades
que me matam a alma.
Estas lindas panorâmicas de campos vestidos de branco transmitem, ao mesmo tempo, uma sensação de melancolia . É preciso não perder a esperança de que, tal como todas as madrugadas, o sol nasce atrás dos montes de Rebordainhos, também a Primavera há de vir outra vez para cobrir com um aconchegante manto verde as terras agrestes do Inverno serrano.
Lurdes
Fotografias lindíssimas de uma natureza-espectáculo que emociona. Bem-hajas pela partilha.
Beijos
Lurdes:
Lindíssimas as fotos que nos enviaste. Por estar ausente não me foi possível apreciar pessoalmente estas maravilhas que, ano após ano, a nossa paisagem nos oferece.
Deves ter também imagens do dia de hoje, não? Só fui aí da parte de tarde e a neve já estava bastante derretida. Se tiveres publica, está bem?
Bj
Obrigada a todos pelas gentis palavras, fico feliz por saber que gostaram das fotografias, mas o mérito é das lindas paisagens transmontanas e da mãe natureza.
Augusta, sim hoje a neve cobriu mais uma vez a aldeia de branco... mas não saí de casa, não tenho fotos da aldeia, as poucas fotos que tirei foi só à volta na minha casa...
Beijos
Enviar um comentário