segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

MAIS MÚSICA COM A NOSSA JOANA

Foi na noite do dia de Natal, em Bragança, integrando o projecto "A Música Portuguesa a Gostar dela Própria". A belíssima voz da Joana aí está a dar razão de ser ao título do projecto. Agradeço ao Duarte, seu pai, o favor de me ter alertado para a iniciativa que, com todo o gosto, partilho com os nossos leitores. Espero que se encantem como eu me encantei.

Joana, Deus te permita cantar assim por muitos anos!



6 comentários:

Elvira Carvalho disse...

A Joana tem uma voz fantástica.
Um abraço

Centro Gestão Empresa Agrícola Entre Douro e Côa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Serrana disse...

Joana,

Tens uma linda voz. Continua catando para nos dares o prazer de te ouvir. O teu pai, Duarte e que eu não estou a ver quem é, deve estar muito orgulhoso.
Um beijinho do tamanho do mundo para ti e não pares de cantar. A tua voz não fica atrás das grandes vozes do fado tais como: Amália, Alexandra, Maria da Fé,Fernanda Batista e etc.(vozes antigas).Das vozes recentes: Ana Moura, Carminho e etc.

Anónimo disse...

Muito obrigada pela divulgação e a todos os que ouviram e gostaram!!

Duarte Pires

Augusta disse...

Joana:
Porque estive ausente só hoje me foi possível apresentar publicamente as minhas felicitações pela belíssima voz que possuis. Rebordainhos pode, e deve, orgulhar-se de tão digna descendente.
Continua a contar connosco, que nós contamos contigo.
Beijo grande

Augusta disse...

Serrana:
Permita-me dizer-lhe que a Joana é neta do tio João "Seco" e da sra Maria. Filha do Duarte e sobrinha do Basílio, Cândida, Casimiro, Natália, Sofia (já falecida) e da irmã Judite (jacinta para nós).
Não é de admirar que a Joana tenha tão bela voz. Afinal, todos os seus familiares cantam extremamente bem.
Abraço