segunda-feira, 19 de setembro de 2016

ANO ABENÇOADO



Há  tantos anos que não assistia a um Verão assim! Vi a nossa igreja muitas vezes ocupada para celebrar baptismos e dei por mim a sentir-me feliz por isso. Deus abençoou-nos através da dádiva que são as crianças e a elas há-de abençoá-las sempre, para que tenham uma vida plena.


Gostaria de perpetuar essa alegria:



Maria, filha do Edgar e da Tânia.

A Tânia é de Bragança e o Edgar é filho da Dorinda e do Gilberto (da tia Delfina).

Tomás, filho da Sandrina e do Pedro.

O Pedro é de Bragança e a Sandrina é filha do Paulo (do tio António “Atilano”) e da Glória (da tia Fernanda).

Carolina, filha da Clotilde (“Tilinha”) e do Juan.

O Juan é da Madeira e a Tilinha é filha da Lurdes (da tia Zulmira) e do Manuel (do tio Zé Çuca).

?     filha do Nuno e da Celina.

O Nuno é filho da Bárbara (da tia Aida) e do Manuel “Lhé”.

A Celina é filha da Mercedes e do Carlos (da tia Irene e do Vítor “Labaredas”).

Tomás, filho da Paula e do Nelson.
O Nelson é do Porto e a Paula é filha do tio Hermínio e da tia Luísa.

Peço encarecidamente ao Carlos, ou a alguém que o saiba, o favor de me dizer o nome da menina, para que o possa escrever também.

A todos, o meu muito obrigada pela bênção que recebi por vosso intermédio.
_______
Imagem retirada daqui

6 comentários:

Anónimo disse...

Fatima A Celina é filha do Carlos e nao do Paulo

Fátima Pereira Stocker disse...

Anónimo

Muito obrigada. Vou já corrigir. Eu sabia que era do Carlos (por isso lhe pedi a informação), não sei o que me deu para escrever o nome do irmão!

Beijos

Elvira Carvalho disse...

Crianças são a vida que se renova e uma esperança de futuro.
Abraço

Lurdes disse...

Fátima,
Ainda te estás a esquecer de mais baptizado, foi o do meu sobrinho. O Tomás, filho da minha mana Paula
Beijos
Lurdes

Fátima Pereira Stocker disse...

Lurdes

Obrigada por me não deixares esquecer e pelas informações adicionais. Como vês, já actualizei o artigo.

Beijos

Fátima Pereira Stocker disse...

Elvira

As crianças são isso tudo, cara Elvira.

Um beijo