sexta-feira, 23 de maio de 2008

Fotos enviadas por visitantes do Blog

O João Manuel Baptista é natural de Rebordaínhos e está com a sua familia, nos Açores, em comissão de serviço. Também ele é nosso primo. Tem visitado o blog e enviou-nos um conjunto de belas fotografias, das quais, escolhi duas para as colocar aqui.




Foto tirada da varanda da entrada da casa da família no Bairro da Portela







Uma excelente foto da cria , pertencentes ao Senhor Eurico, sogro do João Manuel.




Obrigado João Manuel!


Já agora informo que vou organizar uma galeria fotográfica, numa lista a inserir na barralateral, para colocar lá as fotos enviadas pelos visitantes.

9 comentários:

Anónimo disse...

Ora viva, joão Manuel
Já começaste a colaborar. Esperamos ainda outro tipo de participação mais activa.
Estão lindas as tuas fotografias e, claro que enriquecem ainda mais este blog que é de todos os naturais de Rebordaínhos.
Por outro lado, espero em breve poder contribuir para a modificação da paisagem da 1ª fotografia, e que em vez do palheiro em ruínas, possamos observar uma casa reconstruída.
Beijos, principalmente para os mais "piquenitos"
Augusta

J. Stocker disse...

Caro
João Manuel

Das fotos que envias-te, escolhi estas duas, pois fizsz-te o favor de me dar carta branca para eu as utilizar como melhor entendesse.
Subscrevo o que a Augusta disse em relação a outro tipo de colaboração, e, já agora sugiro-te que as ponhas a concurso na comunidade fotográfica do Mensageiro on-line, se precisares de ajuda, eu explico como .

Um abraço para todos vós em que sitio estás?

J. Stocker disse...

Verifiquei agora mesmo que as visitas ao blog desde 14 de Abril, já ascendem a 3521, descontando por excesso 500 que tenham sido feitas, por nós (membros do Blog) ficam 3000 visitas. Pena é que os visitantes, não deixem registo da sua visita.
A Amélia , Regina, Jõao Manuel os nossos sobrinhos, Catarina e Luís, os nossos primos do Brasil, Luís e Jerónimo, já cá estiveram, mas não deixaram nenhum comentário público, embora o tenham feiro por mail, o que agradecemos, mas gostariamos mais de os ver aqui punlicados.
Aproveitando a oportunidade, relembrp ao Orlando Martins que tem um convite em aberto para membro do Blog.

Anónimo disse...

Viva, o meu primo João Manuel que tem o nome de meu pai! E que bom ter recebido estas fotografias! Verdade, verdadinha, já tinha recebido outras, mas a título pessoal...

Olha, João Manuel, uma pessoa sobre quem haveria muito a contar, é a tia Aninhas - pessoalmente, acho extraordinária a sua adaptação à cegueira. Tu ainda a conheceste, de certeza que tens histórias que ouviste aos teus pais. Não queres passá-las a escrito?

Voltando às fotografias: aquela das vacas está espantosa. Como mostra bem a beleza e a placidez das nossas mirandesas!

Beijos

Olímpia disse...

João Manuel:
Sei da tua sensibilidade para a fotografia, em especial na forma como captas tão facilmente as belezas naturais de Rebordaínhos.
Belíssimas fotos.
Esperamos por ti, neste blog.
Beijos para ti, para a Catarina, Nuno e Julinha
Olímpia

Unknown disse...

olá pessoal,
estive em serviço noutra ilha (Terceira - eu estou em S. Miguel) e só hoje pude ler os comentários e ver as fotos que o joão colocou no blog.
Sobre uma delas quero fazer uma correcção: A junta de vacas que aparece na foto não é do meu pai, mas sim do meu sogro (Eurico). O seu a seu dono!
Um abraço para todos
JB

Anónimo disse...

João Manuel

Sê muito bem-vindo a estas andanças. E a Julinha que se não acanhe (e a Catarina, se já for capaz, para não dizer o Nuno)!

O João vai, assm que puder, corrigir erro: a Rafael o que é dos Baptistas, a Eurico o que é dos Rodrigos!

Um beijo

J. Stocker disse...

Caro
João Manuel

Obrigado pela tua ajuda, a verdade vai ser reposta.
As nossas desculpas ao Senhor Eurico, e ao teu Pai.

Um grande abraço para todos vós

Anónimo disse...

A Foto da neve está espectacular.
Botai lá....
Abraço