quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Jornal Mensageiro - Comunidade fotográfica

A foto enviada pelo Rui Freixedelo para concurso

Agora que passaram as férias, decidimos voltar a colocar no Blog informação sobre o concurso da foto da semana da comunidade fotográfica do Mensageiro (on-line). Não enviámos qualquer foto para o concurso que encerrou hoje, mas existia uma à votação que me pareceu familiar (e sobre um tema de que gosto: portas e janelas). Embora não saiba ao certo onde ela foi tirada, fiquei a saber que o autor é o Rui Freixedelo (2.ª contar do fim do lado esquerdo, classificada com 4 estrelas). As fotos vencedoras e que serão publicadas na edição impressa do próximo sábado, são as que se encontram na 1.ª fila. A do lado esquerdo parece-me bem classificada. Já a outra, no meu entender, não o merece! Aquelas de que gostei mais são as que se encontram na 3.ª fila.

Carregue aqui para visualizar as fotos da semana

Esta semana já enviei fotos para concurso.

4 comentários:

J. Stocker disse...

Caro Rui

Se vires este comentário, diz-me onde a tiraste.
E não desistas!

Um abraço

RF disse...

Boas,
Obrigado por tudo.
Para começar esta foto não estava no seu melhor uma vez que se encontra desfocada, e apenas reparei depois em casa. Quando a enviei, foi mais pelo conteúdo que pela qualidade. Respondendo à sua pergunta, a foto é da porta da loja do cordeiros do meu avo, que faz parte da casa da minha tia Julia, ou seja é aquela logo à direita quem vem da casa do tio António. Está a ver?

Obrigado pela força que transmite, aqui e também nas fotos que tenho publicado no blog. Quando tiver alguma que valha a pena, e concorrer, eu digo lhe algo. Agora vamos votar no desta semana que já vai ter fotos "amigas".

Um forte abraço,
Rui

J. Stocker disse...

Rui

Com a tua informação, já me lembro bem do local, por isso é que ela me era familiar.

Um abraço

Anónimo disse...

Viva Rui

Fazes bem em fotografar porque daí resultarão muitas das tuas memórias.

Estou como o João: não desistas!

Beijos