domingo, 14 de setembro de 2008

Parabéns

Muitos parabéns ao Rui Freixedelo, filho da Maria Angélica (e neto do Sr. Eurico) e à Ana Luísa Proença, filha da Maria Augusta (e neta do tio António Piloto) e à Filipa Martins, filha da Denérida (e neta do meu tio Manuel) porque, merecidamente, entraram na universidade.

O Rui vai para a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, tirar Engenharia Informática e Computação. A Ana entrou na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa. A Filipa entrou para Farmácia no Instituto Politécnico de Bragança. A Filipa, cujos pais são de Parada, merece figurar aqui porque o avô materno é de Rebordaínhos.

Só me apetece cobri-los de beijos!

Fátima

______
Há mais alguém para acrescentar à lista? Quem souber, por favor informe-nos.

14 comentários:

Olímpia disse...

Parabéns Filipa, Ana e Rui!
Mas que grande vitória!
Os meus parabéns, são extensivos aos pais deles que, com estes filhos, bem podem sentir-se orgulhosos.
Beijos
Olímpia

J. Stocker disse...

Aos nossos três Universitários os meus sinceros parabéns! Primeira escolha para dois e segunda para uma , trabalharam mesmo bem.
A Filipa, comemorou o se aniversário (da maioridade) com a noticia da entrada no ensino superior.

Abraço para o Rui, beijos para a Ana e para a Filipa

Augusta disse...

Como é que os pais não hão-de estarvaidosos, se nós estamos assim? Babadinhos de todo. Faço minhas as palavras da Olímpia. Parabéns para eles e para os pais. Novos tempos estão a começar mas, seguramente serão coroados de êxito.
Para a nossa Filipa, os parabéns são duplos. Pelos anos e pela nova vida. E eu que falei hoje com ela e não me lembrei?
Mas a Filipa desculpa. Eu sei.
Beijos a todos

Anónimo disse...

Obrigada a todos! Também estou muito contente e a minha mãe então nem se fala...
Já fui hoje tratar da inscrição e fui praxada.
Muitos beijinhos

Ana Luísa

J. Stocker disse...

Olá Ana

Bem vinda ao quarto das brincadeiras dos "cotas", pela minha parte fico muito satisfeito que nos observes para ver se nos portamos bem.
Logo praxada no primeiro dia, assim é que é!
Sei que acompanhas os nossos blogues, mas é a primeira vez que comentas, espero que não seja única.
Felicidades para esta segunda fase da tua vida.

Beijos

Augusta disse...

tudo faz parte da vida, não é?
Para além do trabalho (que sei que não é preciso recomendar-te), aproveita bem a vida académica, porque depois... não há mais.
Beijos

Anónimo disse...

Ora viva, a minha jovem prima Ana!

Saboreia os frutos do teu trabalho. Com praxes ou sem elas, este momento é teu e muito merecido.

Claro que a tua mãe está eufórica. Estou eu, quanto mais ela!

Beijos

RF disse...

Olá. Muito obrigado a todos pelas felicitações. É uma etapa nova para a qual as pessoas lutam muito, e por isso é bom conseguir.

Abraço,
Rui

Anónimo disse...

Rui

Tens muita razão: é bom conseguir depois de se ter trabalhado tanto.

Também os teus pais e avós devem estar muito felizes felizes. Beijos para ti e para eles.

J. Stocker disse...

Caro Rui

Uma boa viagem e estadia na cidade do Porto! Come lá por mim uma francesinha.

Felicidades

J. Stocker disse...

Será que a Filipa não nos retribui a distinção com um comentário?

Unknown disse...

obrigado pelo destaque neste blog... e desculpem a demora...
os meus pais e os meus avos estao radiantes e penso que não são os unicos... e eu... estou muito contente e tenho a certeza que vou a adorar esta nova etapa...
vou dar o meu melhor...
beijinhos

Augusta disse...

Ora até que enfim! Já me estava a admirar ainda não teres dito nada. Ainda ninguém escorregou na baba que por aí tem sido derramada?
Preparada? Claro que sim, não é?
Mil beijinhos a todos

Anónimo disse...

Olá filipa!

Eu até pensei que nem viesses aqui: como te não disse o que iria fazer...

Bem sei que estais todos radiantes - a tua avó contou-me tudo tintim por tintim. Estou eu, quanto mais vós!

Beijos e muitas felicidades