Foram duas as fotos vencedoras desta semana publicadas na edição impressa do Jornal Mensageiro, uma delas é de uma natural de Rebordaínhos a Lurdes Pereira, aqui fica o registo de mais uma excelente foto.
Olá Fátima Na realidade tenho visitado o blog com regularidade e não posso deixar de vos dar os parabéns pela bela iniciativa que tiveram. A qualidade dos textos aliada à riqueza das expressões típicas da nossa terra Transmontana, transportam-nos para a nossa infância e são uma autêntica delícia. Para a mana Lurdes como pessoalmente já lhe dei os parabéns,incentivo-a a continuar com a sua veia fotográfica e com a sua sensibilidade para nos continuar a prezentear com as belezas da nossa aldeia. Um beijo Céu Pereira
Para a Céu e para o Pedro as Boas vindas a esta vossa casa virtual, o pedido da Fátima surtiu efeito. A Céu já percebi que é a irmã da Lurdes o Pedro também deve ser familiar. Obrigado aos dois por nos visitarem e incentivarem a continuar
Eu bem sei que te diriges à Lurdes, mas a tua visita soube-me muito bem a mim. É mais gente a visitar-nos e a tornar maior este espaço, como se estivessemos todos em Rebordaínhos.
Agora peço-te um favor: lembra-me que Pedro és tu (quem são os teus pais e os teus avós...) é que Pedro Pereira bem podia ser o meu irmão (que se chama Manuel mas ninguém se lembra disso). Gosto de ver a cara das pessoas quando falo com elas!
Obrigada mana, tarda mas não falha... e um obrigada também para o meu sobrinho o Pedro (filho da Céu), que está na Republica Checa a estudar medicina. Beijos Lurdes
A Céu "grande" saúda a Céu "pequena"! A delícia de saber notícias tuas, foi minha. Como é bom este cantinho virtual, para encontrarmos as nossas amigas de infância. Para ti, os teus Pais, para mim, os meus tios, a quem devo muito do que sou, precisaram fazer a distinção de "grande e de "pequena" para não confundirmos qual de nós chamavam, lembras-te? O teu Pai ainda hoje, quando me vê, diz com todo o carinho: Olha a Céu grande! Gostei imenso de te encontrar aqui, amiga! Agora falta a Fátima, espero que perca a timidez e nos dê o mesmo presente que tu nos deste. Um beijinho e parabéns para o teu filho Pedro. Céu
A "céu pequena" saúda a "céu grande"!... Mais palavras para quê?... Na verdade não nascemos num berço de "ouro", mas tivemos a sorte de ter uma infância de "ouro". Que docura!!!... tantas saudades... Os agradecimentos que fazes aos nossos familiares eu retribuo-os da mesma forma.Eles foram os pilares das nossas vidas. Mas tenho que fazer uma ressalva, para ti,minha amiga(que nem sequer numca nos zangámos)e para a minha irmã fátima: vocês foram as minhas grandes "Mestras". O que eu aprendi! As memórias da infância numca se esquecem. beijinhos! céu pereira
Que emoção, Amiga! As tuas doces palavras tocaram fundo no meu ser. Tenho que agradecer mais uma vez à Fátima e ao João por terem crido este Blog! Quanto bem já me fez reencontrar pessoas tão especiais e amigas como tu, e podermos aqui partilhar o testemunho da infância que vivemos juntas com a alegria de "ouro" e a amizade pura e sólida que se prolonga até aos dias de hoje. É verdade, nunca nos zangámos, as nossas brincadeiras foram sempre saudáveis e nós as três, cúmplices umas das outras. Que saudades, Amiga!!!!!! Um grande beijinho. Céu
15 comentários:
Lurdes
Que linda!
Lurdes:
Adoro girassóis. E esta tua fotografia ainda faz com que pareçam mais bonitos.
Parabéns e beijos
PS: Também vou tentar ir aos cogumelos
Lurdes.
Que bonitas fotografias!
Parabéns!
Beijos
Olímpia
Olá Fátima
Na realidade tenho visitado o blog com regularidade e não posso deixar de vos dar os parabéns pela bela iniciativa que tiveram.
A qualidade dos textos aliada à riqueza das expressões típicas da nossa terra Transmontana, transportam-nos para a nossa infância e são uma autêntica delícia.
Para a mana Lurdes como pessoalmente já lhe dei os parabéns,incentivo-a a continuar com a sua veia fotográfica e com a sua sensibilidade para nos continuar a prezentear com as belezas da nossa aldeia.
Um beijo
Céu Pereira
oi lurdes parabens pela foto :)
rebordainhos a aldeia mais linda de portugal ...
Para a Céu e para o Pedro as Boas vindas a esta vossa casa virtual, o pedido da Fátima surtiu efeito.
A Céu já percebi que é a irmã da Lurdes o Pedro também deve ser familiar.
Obrigado aos dois por nos visitarem e
incentivarem a continuar
Um abraço
Céu
Sê muito bem-vinda! Finalmente venceste o acanhamento e, ainda por cima, para dizeres coisas tão gentis. Muito obrigada!
Beijos!
Pedro
Eu bem sei que te diriges à Lurdes, mas a tua visita soube-me muito bem a mim. É mais gente a visitar-nos e a tornar maior este espaço, como se estivessemos todos em Rebordaínhos.
Agora peço-te um favor: lembra-me que Pedro és tu (quem são os teus pais e os teus avós...) é que Pedro Pereira bem podia ser o meu irmão (que se chama Manuel mas ninguém se lembra disso). Gosto de ver a cara das pessoas quando falo com elas!
Beijos
Obrigada mana, tarda mas não falha... e um obrigada também para o meu sobrinho o Pedro (filho da Céu), que está na Republica Checa a estudar medicina.
Beijos
Lurdes
A Céu "grande" saúda a Céu "pequena"!
A delícia de saber notícias tuas, foi minha. Como é bom este cantinho virtual, para encontrarmos as nossas amigas de infância.
Para ti, os teus Pais, para mim, os meus tios, a quem devo muito do que sou, precisaram fazer a distinção de "grande e de "pequena" para não confundirmos qual de nós chamavam, lembras-te?
O teu Pai ainda hoje, quando me vê, diz com todo o carinho: Olha a Céu grande!
Gostei imenso de te encontrar aqui, amiga! Agora falta a Fátima, espero que perca a timidez e nos dê o mesmo presente que tu nos deste.
Um beijinho e parabéns para o teu filho Pedro.
Céu
Céu:
Foi com alegria que verifiquei já pertenceres também a este cantinho de Rebordaínhos.
Esperamos por ti muitas mais vezes.
Beijinhos
Olímpia
Fátima e J. Stocker
Agradeço com muito carinho, as vossas palavras de boas-vindas.
beijos,
céu pereira
A "céu pequena" saúda a "céu grande"!...
Mais palavras para quê?...
Na verdade não nascemos num berço de "ouro", mas tivemos a sorte de ter uma infância de "ouro". Que docura!!!... tantas saudades...
Os agradecimentos que fazes aos nossos familiares eu retribuo-os da mesma forma.Eles foram os pilares das nossas vidas.
Mas tenho que fazer uma ressalva,
para ti,minha amiga(que nem sequer numca nos zangámos)e para a minha irmã fátima: vocês foram as minhas grandes "Mestras". O que eu aprendi! As memórias da infância numca se esquecem.
beijinhos!
céu pereira
Olímpia
Obrigada pelas tuas palavras.
E para uma transmontana "o cantinho de Rebordaínhos está sempre presente".
beijinhos
céu pereira
Céu
Que emoção, Amiga! As tuas doces palavras tocaram fundo no meu ser.
Tenho que agradecer mais uma vez à Fátima e ao João por terem crido este Blog!
Quanto bem já me fez reencontrar pessoas tão especiais e amigas como tu, e podermos aqui partilhar o testemunho da infância que vivemos juntas com a alegria de "ouro" e a amizade pura e sólida que se prolonga até aos dias de hoje. É verdade, nunca nos zangámos, as nossas brincadeiras foram sempre saudáveis e nós as três, cúmplices umas das outras.
Que saudades, Amiga!!!!!!
Um grande beijinho.
Céu
Enviar um comentário