O nosso leitor António Leite está a tornar-se numa fonte privilegiada de informação. Desta vez, lembrou-me de Macedo de Cavaleiros, tão próxima de Rebordaínhos como Bragança. E olhai que é irrecusável o programa das actividades que a CMMC tem para os próximos dois dias: o XI Festival Internacional de Música Tradicional cujo programa pode ser consultado aqui (clicar sobre o sublinhado).
6 comentários:
Aliciante, este programa.
Bjos
Olímpia
Sim Fátima tem um bom programa este ano, estou a contar ir, o ano passado fui e gostei.
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001126207996&ref=sgm
é o endereço do Centro Cultural de Macedo, tem eventos interessantes espero poder participar em alguns, para quem tiver Facebook pode adicionar e estar sempre ao corrente do que se vai passando por lá...
Beijinhos
Lurdes
Olímpia
Pois é, pena que estejamos longe!
Beijos
Lurdes
Aproveita por mim!
Quanto ao faceboock: tu desculpa a minha ausência da página que criaste. Ou melhor: o meu não acrescentar lá nada (vou lá, até, com alguma frequência), mas não quero inscrever-me em nenhuma das redes sociais, essencialmente, porque não disponho do tempo que elas exigem de cada pessoa. Tenho, no entanto, a certeza de que as pessoas gostariam de saber que foram adicionadas fotografias nessa página (tu e o Tonho é que o fazeis), por isso, sempre que isso acontecesse, podias escrever uma notazinha aqui no blog. Que me dizes?
Beijos
Fátima,
Vou aproveitando enquanto se pode :-)
Quanto às redes sociais sim é um facto elas exigem algum do nosso tempo, mas para mim já me permitiu reencontrar amigos e estar em contacto permanente com a família.
Sim, concordo contigo que as pessoas gostem de saber e acompanhar o que se vai publicando no grupo do Facebook, para isso coloquei o "f" aqui no blogue (está logo a seguir à "caixinha" de música) basta sempre que as pessoas vem ao blogue clicar nesse "f" e se tiverem página pessoal no Facebook podem-se adicionar ao grupo. É este o link: http://www.facebook.com/?ref=home#!/group.php?gid=111711015528476
Hoje coloquei algumas fotos da procissão da Senhora da Serra.
Beijinhos
Lurdes
Lurdes
É verdade que puseste o selo, mas também é verdade que, de um modo geral, as pessoas precisam e agradecem os lembretes.
Já lá fui ver: há muitos e muitos anos que não assisto à procissão, por isso, foi bom recordar. Obrigada.
Beijos
Enviar um comentário