quinta-feira, 2 de setembro de 2010

BREVE




O nosso leitor António Leite está a tornar-se numa fonte privilegiada de informação. Desta vez, lembrou-me de Macedo de Cavaleiros, tão próxima de Rebordaínhos como Bragança. E olhai que é irrecusável o programa das actividades que a CMMC tem para os próximos dois dias: o XI Festival Internacional de Música Tradicional cujo programa pode ser consultado aqui (clicar sobre o sublinhado).

6 comentários:

Olímpia disse...

Aliciante, este programa.

Bjos

Olímpia

Lurdes disse...

Sim Fátima tem um bom programa este ano, estou a contar ir, o ano passado fui e gostei.
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001126207996&ref=sgm
é o endereço do Centro Cultural de Macedo, tem eventos interessantes espero poder participar em alguns, para quem tiver Facebook pode adicionar e estar sempre ao corrente do que se vai passando por lá...
Beijinhos
Lurdes

Fátima Pereira Stocker disse...

Olímpia

Pois é, pena que estejamos longe!

Beijos

Fátima Pereira Stocker disse...

Lurdes

Aproveita por mim!

Quanto ao faceboock: tu desculpa a minha ausência da página que criaste. Ou melhor: o meu não acrescentar lá nada (vou lá, até, com alguma frequência), mas não quero inscrever-me em nenhuma das redes sociais, essencialmente, porque não disponho do tempo que elas exigem de cada pessoa. Tenho, no entanto, a certeza de que as pessoas gostariam de saber que foram adicionadas fotografias nessa página (tu e o Tonho é que o fazeis), por isso, sempre que isso acontecesse, podias escrever uma notazinha aqui no blog. Que me dizes?

Beijos

Lurdes disse...

Fátima,

Vou aproveitando enquanto se pode :-)
Quanto às redes sociais sim é um facto elas exigem algum do nosso tempo, mas para mim já me permitiu reencontrar amigos e estar em contacto permanente com a família.
Sim, concordo contigo que as pessoas gostem de saber e acompanhar o que se vai publicando no grupo do Facebook, para isso coloquei o "f" aqui no blogue (está logo a seguir à "caixinha" de música) basta sempre que as pessoas vem ao blogue clicar nesse "f" e se tiverem página pessoal no Facebook podem-se adicionar ao grupo. É este o link: http://www.facebook.com/?ref=home#!/group.php?gid=111711015528476
Hoje coloquei algumas fotos da procissão da Senhora da Serra.

Beijinhos

Lurdes

Fátima Pereira Stocker disse...

Lurdes

É verdade que puseste o selo, mas também é verdade que, de um modo geral, as pessoas precisam e agradecem os lembretes.

Já lá fui ver: há muitos e muitos anos que não assisto à procissão, por isso, foi bom recordar. Obrigada.

Beijos