sexta-feira, 18 de março de 2011

VIZINHANÇAS BLOGOSFÉRICAS

Quem está atento à barra lateral desta página já reparou, certamente, que lá mais para baixo apresentamos uma (curta) lista de blogues que nos são próximos - geográfica e afectivamente. Permitam-me que destaque dois, pela sua beleza e pelo enorme trabalho que exige aos autores:


Geograficamente muito próximo de Rebordaínhos, a Aldeia de Outeiro tem uma página que é uma inspiração! Vale a pena percorrê-la. Como pode ver-se na imagem, tem ligação directa para o blog , actualizado regularmente com textos muito interessantes.




Um nadinha mais distante fica Vinhais que tem direito a uma página que é um deslumbramento para os olhos e um bálsamo para quem quer matar saudades. Chama-se Fotos de Vinhais e o autor do blog é Raul Coelho, de quem já publicámos uma fotografia, aquela que encima o primeiro artigo sobre o tio António Piloto. Quem percorrer a barra lateral do blog do Raul Coelho lá a encontrará, a cores, por entre inúmeras outras de teores variados.

Espero que gostem das sugestões.

5 comentários:

Isamar disse...

Gostei das sugestões e vi os blogues com particular atenção não só porque mos sugeriu mas também porque gosto muito do nordeste português. Bem-haja, por tê-lo feito. Quanto ao blogue de Vinhais, o interesse foi ainda maior porque um dos meus professores de História do Secundário , o Senhor Dr. Gomes, é daí e com muito orgulho refere-se à terra onde nasceu.
Bem-haja, Fátima.
Abraço com amizade

Fátima Pereira Stocker disse...

Cara Isabel

É sempre de uma generosidade extrema! Só a imperdoável incúria me levou a não ter, ainda, o seu cata-vento adicionado. O remédio será, já, ministrado.

Beijos

Idanhense sonhadora disse...

Olá Fátima , óptimas as suas escolhas ,gostei muito e vou voltar.
Bj

Olímpia disse...

Também eu dei uma espreitadela por estes blogues e...só tenho que dar os parabéns aos seus criadores.

Olímpia

Paulo Rodrigues disse...

Muito obrigado pelos elogios aqui descritos, sabe muito bem quando o nosso trabalho é apreciado =) cumprimentos a todos e continuação do excelente trabalho deste blog.