segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Almoço de Homenagem ao Dr. José Moreno

No dia 04 de Agosto realizou-se um almoço convívio organizado pela Junta de Freguesia com o propósito de homenagear o Dr. José Moreno, médico há 30 anos consecutivos na nossa freguesia e a sua assistente Lúcia Martins que desempenhas as suas funções há cerca de 40 anos.
Podem ser consultadas algumas fotografias do almoço aqui (clicar).




Fotografias:
Zé Tomé (da tia Emília Pereira)
Zé Tó (do tio Orlando Martins)

5 comentários:

antonio disse...

Parabéns D. Lúcia pelo desempenho das funções ingratas com as quais lidou com maestría, gentileza, e responsabilidade... é pena que outras pessoas não sejam dignas dos mesmos elogios... uma Senhora das que mais fez pelo bem-estar dos filhos desta terra e, que nem sempre foi reconhecido o seu valor. Beijos fraternos para si.

António disse...

Parabéns, prima Lúcia, pela justa homenagem que te foi prestada, inteiramente justa, não só pelo teu exemplo de assistente de enfermagem, mas sobretudo de Mulher de inteireza de carácter e grandeza de alma. Ao Sr. Dr. Moreno não tenho o prazer de o conhecer, mas associo-me à homenagem, enquanto rebordainhense grato pela assistência prestada às gentes da nossa terra.

António Fernandes

Anónimo disse...

Minha doce Lúcia
Sempre me recebeste com carinho, pelo que não me surpreende esta homenagem. Bem a mereces! Um beijo grande do tamanho da ternura que espalhas.
Eduarda

Anónimo disse...


António amigo, primo Toninho, Dadinha querida!

Muito reconhecida agradeço as palavras carinhosas e amigas que me dirigistes.

Foi para mim uma surpresa muito agradável.

Beijos da amiga
Lúcia Martins

Fátima Pereira Stocker disse...

Lúcia

Tive ocasião de a cumprimentar pessoalmente, mas quero deixar aqui o registo do meu reconhecimento para consigo e o Dr. Moreno.

Quero, também, saudar a sua entrada na página de comentários desta página que é nossa casa comum.

Um grande beijo