domingo, 21 de julho de 2013

Festa a Sta Maria Madalena/convívio - continuação

O prometido é devido. Como tal seguem mais umas fotos






















































Apesar de não terem estado no convívio, estas três ultimas pessoas também merecem bem constar aqui

Quem me dera ter habilidade para lidar com estas coisas da informática!... Dá para ver aquela que tenho, não dá? Mas é com boa vontade

Quem quiser ler o primeiro artigo tem que "clicar" em "mensagens antigas" no fundo da página. 

11 comentários:

Fátima Pereira Stocker disse...

Augusta

Muito fizeste tu: fotografaste, seleccionaste e publicaste. Estão aqui muitas horas de trabalho, que toda a gente tem por obrigação agradecer.

Beijos

josé Tomé disse...

Muito bom deve ter sido a festa , pelo menos não faltou comida e bebida como de costume, foi npena não poder estar presente, parabens a todos e em especial a que teve a edeia de fazer esta lenda festa em homenagem à nossa padroeira, sem mais deixo um sentimento de alegria por todos os que dessa terra fazem histório.
cumprimentos, José Tomé

Fátima Pereira Stocker disse...

Tomé

É com enorme alegria que te vejo aqui presente - sabe bem encontrar os amigos!

Beijos

Fátima Pereira Stocker disse...

Augusta

Numa tentativa de ganhar espaço na página, dei outro arranjo às fotografias. Esforço inglório, porque aquilo que queria evitar manteve-se: o primeiro destes dois artigos, devido à dimensão do actual, deixou de estar visível no arranque.

Para teres uma ideia, em html, o teu artigo traduz-se em 17 páginas de word. Com os arranjos reduzi-o para 13 páginas, redução insuficiente, como se viu.
Se preferires a mensagem como a tinhas originalmente posso fazer a republicação, porque guardei o formato. Diz de tua justiça.

A capacidade de leitura dos artigos depende muito das dimensões do monitor que cada pessoa tem. Organizei tudo em função do meu, que é grande. Para mim está tudo compostinho, mas pode aparecer tudo estrampalhado nos monitores de muitas das pessoas que nos lêem.

Quem quiser ler o primeiro artigo tem que "clicar" em "mensagens antigas" no fundo da página. Acho que vou acrescentar esta informação no final do teu texto.

Beijos

Anónimo disse...

Augusta
Bonita a festa pá!
Já agora podes dizer-me porque é que a Eduarda não pode comparecer? Não sei nada dela há tanto tempo!
Beijos
Eduarda

Anónimo disse...

Fátima
Voto cá! Porque será que cada vez que entro no blog, fico cheia de publicidade no computador? Sabes dizer-me como é que me livro disto?
Bjs
Eduarda

Augusta disse...

Ora viva Eduarda! Bom saber de ti e grata por te manteres em contacto connosco. Quanto à sra Eduarda, penso que não houve outro motivo para além do não querer...ou não lhe apetecer. Que eu saiba não há outro. Ela não costuma comparecer. Faz-se representar pelo Beto. Claro que para nós seria muito bom tê-la, mas há que respeitar.
BEIJOS

Augusta disse...

Fátima:
Para mim, está muito bem o arranjo que lhe deste. Era tão mais fácil quando conseguíamos fazer um "vídeo". Mas assim... Bem, o Rui tem muito que nos ensinar no verão.
Beijinho

Augusta disse...

Tomé:
Que bom "ver-te" aqui!
O convívio e a festa de uma forma global estiveram excelentes. Pena que tu, e outros como tu, não pudessem comparecer.
Beijinho

Céu disse...

Augusta,

Que bela reportagem, parabéns.
É destes convívios saudáveis que a aldeia precisa.
Bjs

Idanhense sonhadora disse...



Olá Fátima , bela festa , bela reportagem fotográfica .Boas Férias
Bjinhos