segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ainda com um pouco de vergonha...

Não veio com grande força, nem foi muito grande, mas veio. Durante a noite de 18 para 19 a neve decidiu fazer-nos uma visita. Veio envergonhada, mas deu para matar saudades. O dia 19 amanheceu lindo, com um sol radioso ( mas muito frio, por causa do vento), e a paisagem parecia ainda mais bonita  e,  como a geada decidiu também visitar-nos houve também a formação do "carambelo".
 "Olha, isto de manhã estava tão lindo, tão lindo!", dizia-me a tia Maria. Quando cheguei já não pude desfrutar da beleza completa, mas aquilo que ainda pude admirar, decidi partilhá-lo com vocês. Espero que dê para mitigar um pouco as saudades.


















5 comentários:

Fátima Pereira Stocker disse...

Augusta

Bem-hajas!

Mal tive um buraquinho no meu horário, vim a correr matar saudades. A alegria de ver é como se fosse sempre a primeira vez.

Beijos

Duarte Pires disse...

Como é linda a nossa aldeia!Quer com neve quer sem ela.Obrigado pelas fotos,os que não estamos, gostamos de ver essas lindas paisagens.
Duarte pires















Lurdes disse...

Augusta

As fotos estão lindas, a nossa aldeia com o seu manto branco é ainda mais linda. A tia Maria disse bem, de manhãzinha estava tudo branquinho eu ainda tirei algumas fotos em Vale da Frunha à volta da minha casa. Publiquei no Facebook...
Beijinhos

Lurdes

Elvira Carvalho disse...

Que lindas imagens.
Neve ao vivo só tinha visto em 54 quando caiu um nevão aqui na zona. Nunca mais tinha nevado por aqui até 2007 e mesmo nesse ano foi só um floquinhos que nem se podia chamar de neve.
Um abraço

Olímpia disse...

Que beleza!...
A autora das fotografias fez um bom trabalho.
Bjos

Olímpia