sexta-feira, 28 de março de 2014

Falecimento






É com grande pesar que anuncio a partida de mais uma pessoa da nossa aldeia.

 Hoje, a tia Angélica do tio Arnaldo deixou-nos. Encontrar-se-á seguramente num bom lugar junto de todos quantos lhe eram queridos.

O funeral realizar-se-á no sábado, às 14.30 horas, a partir da igreja de Rebordaínhos.

16 comentários:

Augusta disse...

À Isilda, Imelda, Olema, António, Henrique e Carlos, respetivos maridos e esposas, bem como a todos os netos e bisnetos deixo um beijo e as minhas sinceras condolências.
Os trabalhos da tia Angélica terminaram nesta vida terrena. Terá agora o descanso merecido num bom lugar que Deus lhe há-de ter guardado.

Elvira Carvalho disse...

Que descanse em paz. Meu pai também partiu neste dia. Há cinco anos atrás. E a saudade é cada dia maior.
Um abraço e condolências à família.

Olímpia disse...

Neste triste e delicado momento, exprimo as minhas sinceras condolências ao António, ao Carlos ao Henrique, à Imelda, à Isilda, à Olema, às respetivas esposas, maridos e filhos.
bjos

Olímpia

Fátima Pereira Stocker disse...

Vida dura e sacrificada, aquela que a tia Angélica teve. Mas vida de muito amor, aquele que lhe foi dedicado pelos filhos e netos, em retribuição daquele que sempre lhes ofereceu. Essa relação de afecto há-de, aos poucos, sobrepor-se à dor que a sua partida deixa.

Aos meus primos, os meus mais profundos sentimentos, e a certeza de que Deus é Pai e há-de receber a tia Angélica na Sua glória.

Américo Pereira disse...

Junto os meus sentimentos à dor de todos os familires pela morte
da tia Angélica.
Américo

antonio disse...

Bem-hajam todos pelos sentidos comentários, que reconfortam um bocadinho o nosso coração despedaçado...
Fátima não sei como agradecer-te, tanta bondade... Mesmo sabendo que tenho andado afastado desta cantinho que adoro, por razões que hoje se tornaram óbvias, continuas a considerar com a justiça humana, o que muitos teriam desprezado. A minha mãe agradecer-te-á do Céu, e eu, irmãos, sobrinhos e restante família,temos apenas gratidão para te oferecer. Beijos

Anónimo disse...

Tinha um carinho muito especial pela tia Angélica. Aos filhos, Noras, Genros e Netos os meus sentidos pêsames.
Um beijinho grande a todos.

Amélia

Fátima Pereira Stocker disse...

Tonho

Foi a Augusta que publicou, mas aqui não há nada para agradecer, e tenho a certeza de que ela pensa o mesmo. Além do mais, família é família!

Beijos

antonio disse...

Obrigada Amélia...a minha mãe também falava de vós com muito carinho e estima... considerava-vos e tenho a certeza que continua, lá onde se encontra a olhar para as gentes de Rebordainhos como irmãos. Retribuo os beijos da parte de toda a famíla

antonio disse...

Obrigado à Augusta também, que esteve presente, e pelo lindo ramo de flores. Um beijo para as duas.

Augusta disse...

Tonho:
Nada de agradecimentos. Infelizmente, nós sabemos bem o valor do carinho das pessoas nestas horas difíceis. Sei do carinho que a tua mãe nutria por nós. E, acredita que era recíproco. Antes de ser institucionalizada conversávamos bastante sempre que passava à vossa porta a caminho do cemitério para visita aos meus pais.
E olha, as flores que levei, foi em nome de todos os meus irmãos. E ainda bem que gostaste. Tive pena não ter tido tempo de conversar um bocadinho com todos vocês, mas o tempo foi realmente escasso.
Um beijo para todos

Jefferson disse...

Que Deus conforte toda família.

Unknown disse...

Que descanse em paz a sua alma.
À família apresento as minhas sinceras condolências.

Filipe

antonio disse...

Mais uma vez obrigado a todos. Abraço

Rui disse...

Apesar de alguma atraso, também queria aproveitar este espaço para dar os meus pêsames a toda a família da tia Angélica.

Rui

Anónimo disse...

Os meus sentimentos para toda a familia.

Um abraço

Orlando ferreira