terça-feira, 5 de agosto de 2008

Bragança em Festa

Bragança em Festa no mês de Agosto

Em Agosto dispõe de uma variedade de iniciativas na Cidade de Bragança, actividades desportivas, históricas e especialmente muita musica, sem esquecer o fogo de artificio.

Carregue aqui para ver a agenda cultural da CMB
Veja na pág. 13 e seguintes a "festa da História"

A abertura desta página pode demorar


2 comentários:

Isamar disse...

Caro JStocker

O programa demorou um bocadinho a abrir mas valeu a pena. Um programa de festas de cariz religioso, artístico, histórico, recreativo ( concentração motard, concertos, jogos de futebol,arruadas...)que faz com que Bragança mereça uma visita, apesar do calor, nesta altura do ano. Eu gostava de ver os festejos no castelo nos dias 15, 16 e 17. Não irei aí estar mas não vos esquecerei. Por essa altura tenho a Feira Medieval em Silves.Também no Castelo.
Bem haja ,amigo! Trás-os-Montes tem em si um filho adoptivo que muito estima a região.

Um abraço

J. Stocker disse...

Cara sofhiamar

um programa em cheio para receber os visitantes e emigrantes, se a minha saúde me permitisse poder estar de pé não faltaria à Festa da História!
Passei muito rápidamente pelo seu blog, fiquei com a ideia que tinha existido um problrma qualquer com ele, não tive tempo para ver nm comentar, pois tenho andado em constantes idas aos médicos para poder ir para Rebordaínhos, amanhã , mas prometo que lá no sossego da Terra irei fazer uma visita ao seu "Porto", isto se a internet movél estiver a funcionar.
Aproveite bem as suas férias, e dê noticiais da Feira Medieval em Silves.
Este Domingo temos a sardinhada da ASCRR e no próximofim de semana a festa da aldeia, delas daremos conta aqui no blog.

Obrigado pelas palavras simpáticad.

Um abraço