Agora que há registo fotográfico, aqui deixo alguns pormenores dos arranjos florais da Páscoa.
Não estão uma beleza?
Não estão uma beleza?
Quanto à Pascoela, se houver novidades... Só amanhã! Há que aguardar.
Augusta
Creio que se justifica a publicação de mais estas duas fotografias: a do círio pascal (tão bonito!) e a vista geral do altar-mor, para que se perceba como tudo ficou harmonioso
5 comentários:
Augusta
Obrigada pela publicação. Ainda bem que a Tilinha te mandou as fotografias, assim todos podemos atestar as maravilhas que lhe saem das mãos.
É pena que não haja nenhuma fotografia do círio pascal, obra de outras mãos capazes de operar maravilhas: as tuas.
Beijos
Parabéns à equipa que, ano após ano, nos presenteia com estes belíssimos arranjos florais.
Bjos
Olímpia
Fátima:
Haver, até há, mas como estava um pouco escura (cortei de uma das fotos da Tilinha9, não publiquei. Mas vou mandar-ta por mail.
Beijos
Augusta
Obrigada por me teres reencaminhado as fotografias. Quis trabalhá-las, mas não pude fazê-lo devidamente: o meu computador está-me a dar problemas e estou a servir-me do do João. Ele, porém, não utilizava os mesmos programas que eu utilizo; por isso estou a ver-me um bocadinho à brocha.
Achei que devia acrescentar a fotografia do altar-mor e a do círio que é um pormenor da anterior.
Beijos
Pois é: Lá fui eu até Rebordainhos ver sencontrava alguém que se lembrasse de fazr uns jogos de roda, como nos nossos tempos de meninos e moços. Mas... Rien de rien, que é como quem diz, nada de nada. O Tonho Braz também por lá andava e, parece que encontrou o mesmo que eu.
Valeu pelos momentos sempre agradáveis de conversa com as pessoas, e pelo passeio que eu e a Maria Augusta fizemos. O dia estava excelente e convidava mesmo.
Beijos
Enviar um comentário