sábado, 10 de abril de 2010

Pascoela


Agora que há registo fotográfico, aqui deixo alguns pormenores dos arranjos florais da Páscoa.

Não estão uma beleza?

Quanto à Pascoela, se houver novidades... Só amanhã! Há que aguardar.

Augusta

________

Creio que se justifica a publicação de mais estas duas fotografias: a do círio pascal (tão bonito!) e a vista geral do altar-mor, para que se perceba como tudo ficou harmonioso

5 comentários:

Fátima Pereira Stocker disse...

Augusta

Obrigada pela publicação. Ainda bem que a Tilinha te mandou as fotografias, assim todos podemos atestar as maravilhas que lhe saem das mãos.

É pena que não haja nenhuma fotografia do círio pascal, obra de outras mãos capazes de operar maravilhas: as tuas.

Beijos

Olímpia disse...

Parabéns à equipa que, ano após ano, nos presenteia com estes belíssimos arranjos florais.

Bjos
Olímpia

Augusta disse...

Fátima:

Haver, até há, mas como estava um pouco escura (cortei de uma das fotos da Tilinha9, não publiquei. Mas vou mandar-ta por mail.
Beijos

Fátima Pereira Stocker disse...

Augusta

Obrigada por me teres reencaminhado as fotografias. Quis trabalhá-las, mas não pude fazê-lo devidamente: o meu computador está-me a dar problemas e estou a servir-me do do João. Ele, porém, não utilizava os mesmos programas que eu utilizo; por isso estou a ver-me um bocadinho à brocha.

Achei que devia acrescentar a fotografia do altar-mor e a do círio que é um pormenor da anterior.

Beijos

Augusta disse...

Pois é: Lá fui eu até Rebordainhos ver sencontrava alguém que se lembrasse de fazr uns jogos de roda, como nos nossos tempos de meninos e moços. Mas... Rien de rien, que é como quem diz, nada de nada. O Tonho Braz também por lá andava e, parece que encontrou o mesmo que eu.
Valeu pelos momentos sempre agradáveis de conversa com as pessoas, e pelo passeio que eu e a Maria Augusta fizemos. O dia estava excelente e convidava mesmo.
Beijos